Gustavo Almeida

Presidente do Cidadania no Piauí chama Bruno Araújo de “lacaio do Ciro Nogueira”

Mário Rogério reage à nova afirmação de Bruno sobre apoio da federação PSDB/Cidadania a Sílvio Mendes.

23 de março de 2022 às 22:50
2 min de leitura

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, voltou a afirmar nesta quarta-feira (23) que o apoio da federação PSDB/Cidadania no Piauí será para o pré-candidato de Sílvio Mendes (União Brasil) ao governo do Estado. Araújo gravou um vídeo em Brasília ao lado de Sílvio, Luciano Nunes, Freitas Neto e Avelino Neiva. Segundo ele, o pré-candidato Sílvio Mendes pode ter certeza e confiança no apoio da federação.

Mário Rogério (à direita) e Washington Bonfim (Foto: Reprodução/Facebook)

A declaração causou irritação no presidente do Cidadania no Piauí, o jornalista Mário Rogério. Como o apoio da federação PSDB/Cidadania a Sílvio Mendes inviabiliza a pré-candidatura de Washington Bonfim ao governo estadual pelo Cidadania, a postura de Bruno Araújo vem gerando grande insatisfação dentro do Cidadania.

Para Mário Rogério, o presidente nacional do PSDB, que deverá presidir a federação da sigla com o Cidadania, não passa de um lacaio do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas), líder do grupo que tem Sílvio Mendes como candidato a governador.

“Onde nós chegamos. O presidente do PSDB não passa de um lacaio do Ciro Nogueira. Parabéns ministro. Mostre quem manda nessas inutilidades. Ô vergonha.”, postou Mário Rogério no Twitter.

Mário tem sustentado que Bruno Araújo ainda não tem legitimidade para falar pela federação, cujo estatuto ainda está sendo discutido pelas partes. Na contramão de Araújo, o presidente regional do Cidadania garante que a federação vai apoiar Washington Bonfim no Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas