Gustavo Almeida

Pré-candidato Telmo Neves defende voos regulares para São Raimundo Nonato

Natural da região, político vê necessidade de mais investimentos na área do turismo.

13 de junho de 2022 às 22:15
2 min de leitura

O pré-candidato a deputado estadual Telmo Neves (Progressistas) criticou a falta de estrutura para desenvolver o turismo no Piauí e defendeu voos regulares para o Aeroporto Internacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato. Atual vice-prefeito de Fartura do Piauí, cidade que fica na região, Telmo diz que tem feito constantemente essa cobrança ao ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira (Progressistas).

Pré-candidato a deputado estadual Telmo Neves (Foto: Reprodução/Instagram)
“O turismo no Piauí tem se tornado uma ferramenta para fomentar a economia do nosso Estado. Diversos pontos turísticos do Piauí estão sem infraestrutura, um descaso total do atual governo. Tenho conversado muito com o ministro Ciro Nogueira e falo a ele da importância de termos voos regulares para o Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, onde fica a Serra da Capivara. Ele nos prometeu que vai nos ajudar em relação a isso. Quando o ministro Ciro promete, ele cumpre”, falou o pré-candidato.

Além dos voos regulares para São Raimundo Nonato, o que ajudaria a alavancar as visitas a museus da região e ao Parque Nacional da Serra da Capivara, o pré-candidato a deputado estadual também defendeu investimentos na melhoria da infraestrutura em outros pontos turísticos do estado, como o litoral e cidades com potencial para o setor.

“Não só a região da Serra da Capivara, mas o nosso litoral também e diversas outras cidades que precisam desse apoio. Só assim a nossa economia vai entrar nos eixos e uma economia saudável e forte beneficia todos nós piauienses”, concluiu Telmo Neves.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas