Gustavo Almeida

Oposição usa máquina federal e nós a máquina estadual, diz vereador do PT

Aliado do governador Wellington Dias fala em disputa de máquinas na eleição de 2022.

10 de dezembro de 2021 às 14:04
1 min de leitura

O vereador de Teresina Deolindo Moura (PT) parece não se preocupar em dizer que está havendo uso da máquina pública na pré-campanha para o governo estadual, inclusive em seu próprio grupo. Segundo ele, o grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira (Progressistas) está usando a máquina federal e o do governador Wellington Dias (PT), de quem Deolindo é aliado, usa a máquina estadual. Para o vereador, é uma disputa de máquinas.

Deolindo Moura Gustavo Almeida/Lupa1

“O que a gente observa é que a oposição tem trabalhado muito forte nessa organização, inclusive usando a máquina federal. E ao mesmo tempo nós continuamos aqui na máquina do Estado. Nesse sentido, a gente vai poder fazer uma campanha naquilo que o governador sabe trabalhar bem que são as alianças estaduais, garantindo assim uma grande eleição”, afirmou.

Na avaliação de Deolindo Moura, é importante que o governador reúna o maior time possível para a eleição de 2022. Para ele, o importante é agregar aliados, manter a união do atual grupo governista e garantir a eleição do secretário Rafael Fonteles (PT) para o Palácio de Karnak.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas