Gustavo Almeida

Major Paulo Roberto afirma que foi traído por Leonardo Eulálio

Ex-vereador apoiou candidatura de Eulálio nas eleições municipais de 2020.

22 de março de 2021 às 17:23
2 min de leitura

O ex-vereador de Teresina, Major Paulo Roberto, não esconde a chateação com o vereador Leonardo Eulálio (PL). Ele afirmou nesta segunda-feira (22) que se sente traído pelo parlamentar, a quem garante ter dado apoio nas eleições de 2020.

Major Paulo Roberto indignado com postura de Leonardo Eulálio (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Major Paulo Roberto não disputou a reeleição para vereador e apoiou a candidatura de Leonardo Eulálio. Porém, alega que foi traído depois que o vereador se elegeu.

“O Leonardo Eulálio traiu o nosso grupo. Eu me sinto traído, o grupo todo se sente por esse vereador. Ele disse que o nosso grupo não deu voto para ele. Eu acho muita injustiça, porém, perdoo as suas palavras e vamos em frente. As eleições vêm aí no futuro. Não fomos reconhecidos, mas não tem problema. Que Deus o tenha em bom caminho”, disparou o major.

Leonardo evita acirrar a briga

O vereador Leonardo Eulálio evitou entrar em rota de colisão com Major Paulo Roberto e foi cauteloso na resposta. Ele argumenta que muitas alianças que fez durante a campanha se deram através da direção estadual do PL e do então candidato a prefeito Fábio Abreu. Na avaliação de Eulálio, são eles a quem o major deve recorrer.

“Todas as adesões que a gente teve durante a campanha vieram através do presidente do partido e do candidato a prefeito. Eu não tenho nada a discorrer a respeito desse assunto. Isso daí cabe a ele [Major Paulo Roberto] e ao presidente do PL estadual, que é o deputado Fábio Xavier, resolverem”, rebateu o vereador.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas