Gustavo Almeida

“Não entendi a entrega da liderança”, diz Renato Berger sobre Enzo Samuel

Antecessor de Enzo no posto de líder do prefeito falou sobre decisão do colega.

10 de junho de 2022 às 22:16
2 min de leitura

O vereador licenciado e ex-líder da prefeitura na Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger (PSD), afirmou nesta sexta-feira (10) que não entendeu a decisão do vereador Enzo Samuel (PDT) de entregar a liderança do prefeito. Enzo entregou o posto na quinta-feira (9) ao avaliar que estava sendo sabotado pelo vice-prefeito Robert Rios (Republicanos).

Vereador Renato Berger (Foto: Divulgação/Assessoria)

“Olha, eu não entendi a entrega da liderança. O Enzo é meu amigo, eu sempre procurei estar junto e colaborando com ele naquilo que fosse possível, mas também ficar de longe, pois eu não sou líder e não compensava ficar conversando com as pessoas. Ele vinha fazendo um bom trabalho. Fiquei triste por ele ter entregue, mas é o pensamento dele e nós temos que aceitar aquilo que ele pensa”, lamentou Berger.

O vereador licenciado e atual secretário municipal de Esporte e Lazer avaliou que não houve interferências externas no trabalho de Enzo como líder do prefeito na Câmara e disse que, se ouve, foi no sentido de colaborar e não de sabotar a atuação do parlamentar. A versão é diferente do que é dito por Enzo, que saiu bastante chateado com o vice-prefeito Robert Rios.

“Eu acho que não [houve interferência]. Se alguém interferiu, foi no sentido de colaborar com ele, de ajudá-lo. Eu mesmo me coloquei várias vezes à disposição. Eu procurava ficar afastado porque não era mais meu papel e eu tinha que cuidar de outra coisa”, concluiu.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas