Gustavo Almeida

Ciro Nogueira admite intenção de ter Mão Santa em chapa majoritária

Depois de Júlio Arcoverde falar em candidatura de Mão Santa para o Senado, Ciro confirma interesse em ter o prefeito de Parnaíba na chapa da oposição.

07 de janeiro de 2021 às 21:06
1 min de leitura

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) confirmou nesta quinta-feira (07) que o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), poderá integrar a chapa majoritária da oposição nas eleições de 2022. Segundo Ciro, a decisão sobre quem vai disputar os cargos de senador, vice-governador e governador só vai ocorrer em 2022 e Mão Santa é um dos prováveis nomes.

“Eu confirmo [que Mão Santa pode estar na chapa majoritária], mas só iremos decidir em 2022. Vamos escolher baseado sempre na vontade da população, seja governador, vice-governador ou senador”, falou o cacique do Progressistas.

Senador Ciro tem interesse em candidatura de Mão Santa (Foto: Divulgação/Assessoria)

A possibilidade de Mão Santa ser candidato a senador em 2022 foi mencionada na quarta-feira (06) pelo deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas. Agora, o próprio Ciro, presidente nacional da legenda, endossa o assunto.

Um dos pontos que Ciro leva em conta é a forte postura antipetista de Mão Santa, pois o senador aposta que em 2022 o antipetismo vai se acentuar. A eventual candidatura do prefeito de Parnaíba teria, ainda, o apoio do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas