Coluna Panorama Político

Andressa Martins

Ronney Lustosa se reúne com Dr. Pessoa e ensaia aproximação

O encontro contou com a presença do superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar e o secretário Luís André.

20 de março de 2023 às 07:36
1 min de leitura

Na manhã de domingo (19) o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) se encontrou com o ex-prefeito Ronney Lustosa (União Brasil). Estiveram presentes na reunião o superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos) e o secretário municipal de Meio Ambiente, Luís André (União Brasil).

Dr. Pessoa e Ronney LustosaDivulgação

O encontro é um ensaio de aproximação do chefe do executivo municipal com Ronney Lustosa, que participou das administrações tucanas sendo vice-prefeito de Firmino Filho entre os anos de 2013 e 2016.

Ronney Lustosa, Luís André, Jeová Alencar e Dr. PessoaDivulgação

Ronney Lustosa disputou uma vaga de deputado federal na chapa de Sílvio Mendes (União Brasil) em 2022, mas obteve apenas 4.772 votos e não foi eleito.

A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas