Andressa Martins

Prefeitos de Floresta e Campo Alegre do Fidalgo se filiam ao PT

Ambos já faziam parte da base governista e já apoiavam as pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias.

12 de maio de 2022 às 11:17
1 min de leitura

Na manhã desta quinta-feira (12) os prefeitos Milton Rodrigues, do município de Floresta do Piauí e Israel da Mata, de Campo Alegre do Fidalgo, se filiaram ao PT. Ambos já faziam parte da base governista e já apoiavam as pré-candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias.

Prefeito Milton Ribeiro (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

Em entrevista ao Lupa1 o prefeito Milton Rodrigues destacou que deixou o PTB após a sigla proibir coligação com partidos de esquerda. O gestor ressaltou que sempre foi da base de Wellington e que não tinha outra saída que não fosse deixar o PTB, partido que segundo ele, virou de “direita radical”.

“Sempre fui filiado ao PTB em toda minha vida política e com a resolução que o PTB editou proibindo se coligar com partido de esquerda e se tornando um partido praticamente de direita radical, não tinha outro caminho, tinha que sair mesmo do PTB e toda vida eu simpatizei com o PT. A convite do ex-governador, do Rafael, do deputado Nerinho, o caminho é esse, a gente se filiar ao PT e continuar esse trabalho”, afirmou Milton Ribeiro.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas