Pré-candidato Sílvio Mendes visita Mercado do Dirceu ao lado de Montezuma e Aluísio Sampaio
Visita reforça a pré-candidatura de Sílvio, que desde a decisão de Bárbara do Firmino em apoiar Fábio Novo tem intensificado os movimentos na capital.
O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, Sílvio Mendes, visitou na manhã deste domingo (19) o Mercado do Dirceu, na zona sudeste da capital.
O encontro contou com a presença do ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, do vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) e da sua filha, Cristina Mendes.
A visita reforça a pré-candidatura de Sílvio, que desde a decisão de Bárbara do Firmino (Progressistas) em apoiar Fábio Novo (PT) tem intensificado os movimentos na capital.
Embora tenha o apoio de membros do antigo ninho tucano de Firmino, o relacionamento entre Sílvio e Luciano Nunes (PSDB) ainda segue estremecido.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .