Políticos e familiares lembram 2 anos da morte de Firmino Filho
O ex-prefeito foi encontrado morto no dia 6 de abril de 2021, em Teresina.
Políticos piauiense e familiares lembraram, nesta quinta-feira (6), dos dois anos da morte do ex-prefeito Firmino Filho.
A deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), filha do ex-prefeito, usou as redes sociais para falar da saudade do pai. “Dois anos de saudade. Saudade de nossas conversas. Saudade de sentir seu amor e trabalho por Teresina. Firmino está sempre em nossos corações”, disse.
A ex-deputado Lucy Soares, viúva de Firmino, também se pronunciou. “Dois anos, mas eu ainda escuto seus passos chegando em casa. Às vezes penso que você está na sala lendo um livro, ou na cozinha fazendo alguma de suas invenções para o almoço. O tempo vai passando e a saudade do seu sorriso só aumenta. Você é eterno em nossos corações”, escreveu Lucy.
O deputado Júlio Arcoverde também relembrou do amigo Firmino Filho. “O dia amanheceu de muita saudade por aqui”, escreveu Arcoverde. Édson Melo, vereador da capital, divulgou um vídeo relembrando Firmino.
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, também fez homenagens ao ex-prefeito. "Há dois anos sem você, meu amigo. Que saudade! Sem a sua presença física fica um espaço vazio, uma saudade em todos nós."
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .