Andressa Martins

“O preço é alto”, diz Luciano Nunes após Bárbara apoiar o PT

Presidente regional do PSDB comentou rompimento da deputada com o grupo ao qual o pai dela pertenceu.

18 de outubro de 2023 às 16:15
1 min de leitura

O ex-deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, também se manifestou sobre o rompimento da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), que surpreendeu o meio político nesta quarta-feira (18) ao aderir ao pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT). Com isso, Bárbara deixa o grupo ao qual o pai dela pertenceu.

Luciano Nunes (Foto: Danielle Simeão/Lupa1)

Para Luciano Nunes, o futuro irá cobrar um preço pela decisão da deputada e esse preço, na avaliação dele, pode ser alto.

"A opção política é de cada um. Um aliado que se afasta e deixa de ser, a gente deve lamentar. A deputada Bárbara é jovem, está-se iniciando na vida política, mas tem direito a seguir o caminho que escolher. Em política toda mudança é traumática: pode trazer benefícios futuros, mas sempre cobra um preço. Quando se trata de identidade, como é o caso, o preço é alto. Apenas lamento. Teresina precisa mais que isso. Vamos enfrentar. Agora essa será a realidade.", falou o tucano.

Luciano é pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, partido que o ex-prefeito Firmino Filho foi filiado por quase 30 anos. Com a saída de Bárbara para o palanque petista, a oposição encabeçada pelos partidos PSDB, Progressistas, União Brasil e PL conta agora com dois pré-candidatos a prefeito: o próprio Luciano e o ex-prefeito Sílvio Mendes.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas