Fábio Novo: “O Rafael sabe que tenho palavra, por isso acredita em mim”
Pré-candidato a prefeito pelo PT concedeu entrevista ao Grande Jornal Lupa1 nesta quarta-feira (1).
O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, deputado Fábio Novo, afirmou durante entrevista ao Grande Jornal Lupa1 nesta quarta-feira (1) que o governador Rafael Fonteles está engajado em sua pré-campanha.
O governador Rafael Fonteles conhece o Fábio Novo não é de agora, conhece o Fábio Novo porque nós fomos secretários juntos, então ele sabe que o deputado Fábio Novo é de palavra, é de cumprir metas, é de fazer acontecer, por isso ele acredita que o Fábio Novo possa ser uma alternativa dentro desse tabuleiro para a cidade de Teresina, afirmou Fábio Novo.
Ele acredita que juntando as forças dele com as do Fábio Novo, mas também com deputados federais, com a Presidência da República e com outros atores, é possível fazer mais pela cidade de Teresina”, continuou Fábio Novo.
Trabalho integrado
Durante a entrevista Fábio Novo também ressaltou a importância da Prefeitura de Teresina trabalhar de forma integrada aos demais governos.
Porque eu não consigo integrar as forças de segurança do município com as do estado? Nós temos um efetivo de 400 guardas municipais, o Supremo Tribunal Federal acabou de dar mais poder para a Guarda Municipal. Teresina tem hoje um investimento de R$ 40 milhões no sistema de monitoramento da cidade que não funciona. Por que você não consegue fazer uma articulação para integrar essas forças de segurança?, explicou Novo.
Uma conta simples, se eu tenho 500 policiais em Teresina e tenho 300 guardas municipais, por que eu não planejo junto? Porque se eu planejar junto e utilizar bem esse sistema de monitoramento é bom para quem? É bom para a segurança ou não é? A gente não consegue fazer essa integração, se a gente consegue fazer essa integração, a gente consegue fazer mais pela cidade no que tange o principal problema de Teresina, que é a segurança, finalizou o pré-candidato.
Veja a entrevista no Grande Jornal Lupa1
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .