Evaldo Gomes sobre Dr. Pessoa: “Despreparado e ingrato”
Para Evaldo, exonerar Ênio Portela da Fundação de Cultura sem conversar com o parlamentar foi uma “decisão desrespeitosa”.
O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) voltou a expressar indignação com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), após perder a indicação da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Em entrevista ao Lupa1, o parlamentar disse que o prefeito é “despreparado” e “ingrato”.
Decisão desrespeitosa
Para Evaldo, exonerar Ênio Portela da Fundação de Cultura sem conversar com o parlamentar foi uma “decisão desrespeitosa”. Dr. Pessoa decidiu mudar o comando da fundação enquanto Evaldo Gomes viajava em lua de mel.
“Foi comprovado o que muita gente já dizia, que ele não tem habilidade política, não tem preparo político nem administrativo. Você pode perceber que essa decisão dele é uma decisão desrespeitosa. Ele pode nomear, tirar, ele é o prefeito da cidade, agora precisa compreender sobretudo o respeito que tem que ter pelas pessoas que sempre estiveram com ele, que deram a mão a ele”, afirmou Evaldo.
“Ingrato”
Evaldo relembrou que além de ter ajudado Dr. Pessoa a se eleger prefeito da capital em 2020, em 2018 decidiu romper com o então governador Wellington Dias (PT) para apoiar Dr. Pessoa em disputa pelo Governo do Estado. O deputado finalizou dizendo que o prefeito da capital é “ingrato”.
“Ele é uma pessoa despreparada administrativamente, despreparado politicamente e é um ingrato. Na realidade ele tem desrespeitado e tratado como adversário as pessoas que sempre estiveram com ele”, finalizou.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .