Evaldo diz que Fernanda vai fazer oposição sistemática a Dr. Pessoa
O deputado reforçou que tanto ele quanto a vereadora Fernanda Gomes estão se sentindo “aliviados” em ter rompido com o chefe do executivo municipal.
Após ter chamado o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), de ingrato, o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) frisou que sua filha, vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade), vai fazer uma oposição sistemática à gestão municipal.
Evaldo chamou de “desastrosa” a gestão de Dr. Pessoa e reforçou que tanto ele quanto a vereadora Fernanda Gomes estão se sentindo “aliviados” em ter rompido com o chefe do executivo municipal.
“O Dr. Pessoa é rejeitado por mais de 80% dos teresinenses. Eu não poderia abandonar a administração por esse motivo, ou seja, estou ao lado da pessoa do início ao fim. Já que ele tomou essa decisão, como bem disse a Fernanda, e vou falar no meu nome e em nome do partido: todos nós estamos aliviados”, declarou Evaldo.
Oposição sistemática
“Sabemos que a gestão do Dr. Pessoa é uma gestão desastrosa. O partido agora vai fazer uma oposição sistemática. A posição da Fernanda Gomes na Câmara de Teresina, com respaldo do partido, é de fazer uma oposição dura, sistemática, mas uma oposição responsável e sobretudo pensando na população de Teresina”, finalizou Evaldo.
A OPINIÃO DOS NOSSOS COLUNISTAS NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO PORTAL LUPA1 E DEMAIS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO GRUPO LUPA1 .