Andressa Martins

Dr. Pessoa participa do lançamento da pré-candidatura de Wellington Raulino

Além de Dr. Pessoa, estiveram presentes o vice-prefeito Robert Rios e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar.

23 de maio de 2022 às 12:52
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou neste fim de semana do evento do lançamento da pré-candidatura do jornalista Wellington Raulino a deputado federal. O evento aconteceu na cidade de Floriano neste domingo (23).

Além de Dr. Pessoa, estiveram presentes o vice-prefeito Robert Rios e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar. O secretário de Esportes, Renato Berger e o secretário de Meio Ambiente, Luís André, também participaram do evento.

“É um prazer muito grande estar recebendo aqui alguém com a história do Dr. Pessoa, do Robert Rios, a caravana que veio de Teresina, para prestigiar essa festa do meu aniversário aqui em Floriano, realmente um momento inesquecível. A população nos recebeu com muito carinho, de braços abertos, a gente só tem a agradecer”, afirmou Wellington Raulino.

“Estamos nesse momento lançando a pré-candidatura a deputado federal. Pelo que a gente viu aqui hoje, a gente recebeu apoio da cidade de Floriano e esperamos receber apoio do restante do Piauí nessa nova caminhada”, finalizou o pré-candidato.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas