Andressa Martins

Deputado João Mádison não acredita em federação entre MDB e PSDB

"Vejo que não haverá tempo para consolidar essa federação", afirmou Mádison.

03 de fevereiro de 2022 às 11:53
2 min de leitura

O deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou durante entrevista ao Lupa 1 nesta quinta-feira (3) que não acredita na consolidação da federação entre o MDB e o PSDB. A possibilidade passou a ser levantada a fim de furar a polarização entre o ex-presidente Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

João Mádison na Alepi Junior Santos/Lupa1

“Não muda nada até porque isso está na especulação. Eu mesmo não acredito nisso, até porque o MDB e o PSDB são dois partidos bem maiores do que os que estão na federação com o PT. Os problemas são maiores ainda. Dentro dessa perspectiva não vejo como nesse momento, o tempo é o senhor da razão, vejo que não haverá tempo para consolidar essa federação", afirmou Mádison.

Entenda

Na tarde de quarta-feira (2) o presidente do PSDB, Bruno Araújo, confirmou em suas redes sociais que seu partido iniciou as tratativas com a direção do MDB para formar uma federação entre as siglas.

“Iniciamos conversas com o MDB sobre a possibilidade de formarmos em Federação uma poderosa força política entre partidos que têm relevante história na vida pública do País. Nesse momento vou me dedicar a ouvir internamente o conjunto de nossas lideranças. Há um caminho a ser percorrido, mas o momento que passa o País exige de nós essa tentativa”, escreveu Bruno Araújo no Twitter.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas