Lokinho oficializa união com namorado na Cadeia de Altos: "Enfim casados"

Casal responde a processo pela morte de duas mulheres atropeladas em Teresina.

O influenciador digital Lokinho oficializou, nesta terça-feira (11), a união com o namorado Stanlley Gabriel na Cadeia Pública de Altos, onde Stanlley está preso desde outubro do ano passado. O casal é acusado de homicídio doloso e lesão corporal grave após atropelarem e matarem Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira.

 

Lokinho oficializa união com namorado preso em Altos - Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o influenciador divulgou uma foto celebrando a união estável e, em seguida, foi visitar o companheiro na unidade prisional. "Agora é oficial. Enfim casados", escreveu ele.

Entenda o Caso
Na noite de 6 de outubro de 2024, um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa também morreu ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local. De acordo com informações apuradas pela TV Lupa, o namorado do influenciador, Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, atropelando as vítimas que estavam na beira da via.

Júri Popular
O promotor Ubaraci de Sousa, da 14ª Promotoria do Júri do Ministério Público, solicitou o julgamento por meio de júri popular para o influenciador digital Pedro Lopes, "Lokinho", e seu namorado Stanlley Gabriel.

 

Influenciador Lokinho e namorado - Foto: Reprodução

Foi solicitado ainda um valor mínimo a ser pago como forma de reparação de danos por parte dos acusados aos familiares das vítimas. As filhas de Kassandra, Maria Suelly, de 11 anos, e Maria Aliuce, de 2 anos, também ficaram feridas em decorrência do acidente.

Matérias relacionadas: