O influenciador Pedro Lima Lopes, conhecido como "Lokinho", foi filmado por populares curtindo um show realizado em Teresina, na noite dessa quinta-feira (05), poucos dias antes de ir a julgamento pelo acidente envolvendo seu namorado que matou duas pessoas em 6 de outubro na BR-316, em Teresina.
O blogueiro responde a um processo por duplo homicídio após entregar um carro ao namorado, Stanlley Ferreira de Sousa Pinto, que estava inabilitado. Na direção do veículo, o Stanlley se envolveu em um acidente deixando duas mulheres mortas e duas crianças feridas, nas proximidades da Casa de Custódia, zona Sul da capital.
A justiça marcou a audiência de instrução e julgamento do influenciador e do namorado para o dia 19 deste mês, no Tribunal de Justiça. O juiz determinou que tanto os acusados quanto as testemunhas compareçam ao evento.
Nas redes sociais, Marinalva Ribeiro, mãe de uma das mulheres que morreram no acidente, publicou o vídeo em que Lokinho aparece curtindo a festa. Na legenda, Marina leva cobrou justiça e demonstrou indignação com a presença do influenciador no show.
“Hoje fazem dois meses que choramos a partida da nossa Marly e o assassino dela que se diz está com depressão foi procurar ajuda psicológica na expoapi pi. Lá ele com certeza se divertiu bastante dando um show de sorrisos alegres comendo e bebendo do bom e do melhor enquanto que nossa família foi hoje fazer uma visita a nossa Marly no cemitério Santa Cruz que é a nova residência dela da Kassandra e do Thiago. Residência essa que foi providenciada pelo Lokinho e seu namorado quando resolveram atropelar ela e a família da Kassandra. Fico me perguntando se não vai ter justiça por essas mortes e pela criança que até hoje se encontra internada no HUT. Temos fé que o juiz verá com bons olhos essa triste realidade que se encontra todas essas famílias atingidas por esse ser”, escreveu a mãe.
Entenda
Um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina, no dia 7 de outubro deste ano. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.
Terceira vítima
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, que estava armado, disparou contra um homem, resultando em sua morte no local.
Materias relacionadas
Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina
Saiba quem são as vítimas do acidente que envolve namorado de Lokinho
Influenciador Lokinho é autuado por entregar carro a namorado sem CNH
Lokinho fala pela primeira vez após acidente: "estou fazendo tratamento psicológico"