Um homem, ainda não identificado, foi vítima de um suposto "Tribunal do Crime" na noite desta quinta-feira (03), no bairro Parque Vitória, na região do Angelim, zona Sul de Teresina. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo nas duas mãos e conseguiu caminhar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar para pedir socorro.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou que foi levado por criminosos do Parque Vitória até a área próxima a um aterro sanitário. No local, foi interrogado por dois indivíduos e baleado com um disparo em cada mão.
“Acredita-se que seja o Tribunal do Crime. Ele saiu de lá e veio até a UPA do Promorar em busca de socorro. Ele não relata a motivação do crime, mas será investigado. A Polícia Militar iniciou diligências para capturar os envolvidos nessa ação criminosa. Ele vai ser transferido ao HUT”, informou um policial militar que atendeu a ocorrência.
O homem foi atendido inicialmente na UPA do Promorar e deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.