Lokinho fala pela primeira vez após acidente: "estou fazendo tratamento psicológico"
Em seu novo Instagram, o influenciador relata que ainda não se sente confortável em aparecer, mas logo vai esclarer algumas coisas.
Dois meses afastado das redes sociais, o influenciador Lokinho se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (29), após acidente envolvendo seu namorado que resultou na morte de duas pessoas no dia 6 de outubro, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina.
Em seu novo perfil do Instagram, o influenciador relata que ainda não se sente confortável em aparecer, mas logo vai esclarer algumas coisas. Ele afirma está fazendo tratamentos psicológicos.
No comentário do post, vários seguidores, inclusive influenciadores, deixaram mensagens positivas como: "vem forte, estamos te esperando", "que saudade de você", "volte logo", "ele vem forte".
Em um postagem em seguida, Lokinho compartilhou um vídeo em que aparece com sua mãe, que chora e o abraça, e aproveitou para pedir desculpas por todos os constrangimentos que causou a ela.
Entenda o caso
Um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.
Terceira vítima:
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, que estava armado, disparou contra um homem, resultando em sua morte no local.