Caso Tainah: "Estão felizes fazendo poses no Instagram", desabafa pai sobre suspeitas do crime

Tainah Rocha foi morta a facadas na residência da ex-namorada, Fernanda Ayres, no dia 16 de maio.

O jornalista Marcelo Rocha desabafou, através de uma publicação nas redes socais, sobre o caso de sua filha Tainah Luz Brasil Rocha, de 27 anos, que foi assassinada a facadas no dia 16 de maio deste ano. No post, o pai da jovem diz que enquanto sua filha está morta, as investigadas pelo crime, Fernanda Ayres e Geovana Thais, estariam "felizes fazendo poses no Instagram".

 
Tainah, Fernanda Ayres e Geovana ThaisReprodução/Redes Sociais

"Enquanto Tainah está morta, Fernanda e Geovana, suspeitas de terem assassinado minha filha, estão felizes fazendo poses no Instagram. E vamos beber e ameaçar as pessoas, moças", escreveu Marcelo Rocha.

O crime ocorreu na casa de Fernanda Ayres, ex-namorada de Tainah. A vítima foi morta com pelo menos sete perfurações de faca. Geovana, a atual companheira de Fernanda, também estaria na residência no momento do crime. Ambas chegaram a ser presas, mas foram liberadas logo em seguida.

O caso segue em investigação pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que completará três meses na próxima terça-feira (16).

Confira a publicação:

Relembre o caso 

A jovem Tainah Luz Brasil Rocha, filha do jornalista Marcelo Rocha, morreu no dia 16 de maio após ter sido esfaqueada na residência da ex-namorada localizada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Leia mais 

Exclusivo: Lupa1 tem acesso a depoimento da suspeita de assassinar filha de jornalista

"Acho que está demorando muito", dispara Marcelo Rocha sobre inquérito que apura morte da filha