Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas após se envolver em um acidente de carro na zona rural de Juazeiro do Piauí, no domingo (06). Após a colisão, a Polícia Militar encontrou cerca de 70 kg de cocaína próximo ao veículo conduzido pelo suspeito.
Segundo o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Juazeiro do Piauí, o acidente aconteceu na rodovia PI-115, envolvendo dois veículos. O carro do suspeito, que seguia no sentido Campo Maior, colidiu com outro automóvel que vinha na direção contrária. Os ocupantes do segundo carro — um homem, sua esposa e o filho — não ficaram feridos.
O motorista suspeito sofreu um ferimento na cabeça e foi socorrido por uma ambulância ao hospital municipal. Populares relataram à polícia que, antes de ser levado para atendimento, o homem retirou objetos do carro, colocou-os em sacos e escondeu-os próximos a uma carnaúba.
Ao averiguar o material, os policiais encontraram 60 tabletes de pasta base de cocaína. Com apoio da 3ª Companhia de Polícia de Castelo do Piauí, o suspeito foi autuado ainda no hospital.
Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Regional de Campo Maior, onde continuou sob custódia da Força Tática do 15º Batalhão da PM.
Após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Campo Maior e autuado por tráfico de drogas. A carga de entorpecente também foi entregue à delegacia.