Política

Vereador recebe alta depois de ser internado devido a Covid

Luís André é o quarto vereador de Teresina a testar positivo para o vírus.

09 de junho de 2021 às 12:34
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (09), o vereador Luís André (PSL) recebeu alta, após passar 8 dias internado no Hospital da Med Imagem em tratamento da covid-19. A assessoria do vereador informou que por possuir comorbidade como hipertensão arterial, o vereador já havia tomado a primeira dose da vacina, e foi internado para um acompanhamento médico e tratamento da doença mais rigoroso.

O parlamentar seguia em isolamento em casa, mas deu entrada no hospital após apresentar um quadro de tosse. Os médicos decidiram internar o vereador por ele apresentar um quadro de hipertensão arterial. O parlamentar, continuará sua recuperação em casa por mais algumas semanas.

Na Câmara de Teresina, vários parlamentares já tiveram covid-19.

Além de Luís André, a mais recente foi a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade). Ela já está recuperada e voltou a trabalhar normalmente. Os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB) e Bruno Vilarinho (PDT) informaram nesta segunda-feira (7) que também testaram positivo para a doença.

Venâncio está com 10% dos pulmões comprometidos e está cumprindo o isolamento social em casa. Já Bruno Vilarinho, que está assintomático, realizou uma viagem pessoal e há uma semana e não havia comparecido à Câmara Municipal.

Os vereadores seguem participando das sessões na câmara municipal de Teresina de maneira remota.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas