Política

Silvio Mendes e Jeová Alencar lançam chapa durante evento em Teresina

No discurso, Silvio Mendes ressaltou que a chapa montada com Jeová não é uma “aventura”.

20 de março de 2024 às 15:29
3 min de leitura

Com o slogan “Para cuidar de Teresina”, foi lançada oficialmente na manhã desta quarta-feira (20) a chapa encabeçada pelo pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) durante evento no auditório do Sesc, na Avenida Cajuína, na zona Leste de Teresina. O Lupa1 já havia anunciado, com exclusividade, a aliança entre os pré-candidatos.

Lançada oficialmente chapa entre Silvio e Jeová - Foto: Lupa1

No discurso, Silvio Mendes ressaltou que a chapa montada com Jeová não é uma “aventura”. Além disso, o pré-candidato também relembrou seus mandatos anteriores.

“Eu não estou aqui para ser homenagem. Nós estamos aqui a convite para uma missão, nessa missão é delegar por cada teresinense que ama essa terra. Não somos uma aventura. Somos a certeza. Foi assim a vida toda. Como disse o Jeová, um governo por mais estrutura, não é capaz de comprar um sentimento. É algo que se conquista. O que é ser prefeito em uma cidade? É uma caminhada longa e aqui nós estamos dando o segundo passo”, pontuou.

Silvio Mendes - Foto: Cecília Brandão/ Lupa1

Acompanhado da esposa, a vereadora Thanandra Sapatilhas (PRD), e usando uma camisa com a palavra “coragem”, Jeová Alencar afirmou que a aliança com Sílvio foi melhor “entendimento” não apenas para o Republicanos, sigla que ele faz parte, mas também para Teresina.

Jeová Alencar - Foto: Cecília Brandão/ Lupa1

“Dificuldades tem em todos os lados, no governo tem, na prefeitura e com a gente também tem, mas o que nós temos é um bom entendimento, um discurso sincero e verdadeiro e pode ter certeza que a gente vai fazer chapas muito boas. Isso já é página virada, a gente já sabe que esse foi o melhor entendimento não só para o Republicanos, mas também para Teresina”, disse.

Jeová rebate Dr. Pessoa

Questionado sobre as críticas que recebeu do prefeito da capital, Dr. Pessoa, Jeová disse que não iria “baixar o nível” e que deseja apenas levar propostas positivas para as pessoas.

“Não, não vou baixar o nível. Eu quero é poder levar as propostas positivas para as pessoas, não vou ficar trocando farpas. O prefeito terá sempre meu respeito. Eu fiz o que pude, o que foi preciso. Não deu pra gente caminhar junto e então não preciso trocar farpas”, comentou.

Confira

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas