Segurança do prefeito de Curimatá é esfaqueado por vereador da cidade
O vereador Reidan Kleber Maia e seu segurança, Simael, teriam iniciado uma briga com o segurança do prefeito, que durante a confusão, foi esfaqueado.
Na noite desta quinta-feira (25), um segurança do prefeito de Curimatá (PI), conhecido como Gilvan Ribeiro, foi esfaqueado e o vereador, e ex-prefeito da cidade, Reidan Kleber Maia é apontado como o principal suspeito do crime.
De acordo com Valdecir Junior, prefeito de Curimatá, o crime ocorreu durante uma visita à obra de construção da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, no bairro Nova Curimatá. O vereador Reidan e seu segurança, identificado apenas por Simael, teriam iniciado uma briga com Gilvan, que durante a confusão, foi esfaqueado.
O segurança Gilvan Ribeiro de Sousa foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Júlio Borges de Macedo, de Curimatá, onde permanece internado, mas, estável e sem risco de morte.
Conforme informações, Reidan Kleber é contra a obra, pois segundo ele, afetará o local de realização de vaquejadas no município.
A Polícia Civil de Curimatá foi acionada e está responsável pela investigação do caso.
O vereador Reidan não foi localizado e, até o momento de postagem dessa reportagem, não se pronunciou sobre o caso.