Política

Secretário da Educação reage a vídeo de Kleber Montezuma: “acusação irresponsável”

No vídeo veiculado nas redes sociais do ex-gestor, Kleber criticou a qualidade e acusou a prefeitura de "despachar alunos" por falta de alimentos.

03 de maio de 2022 às 13:47
1 min de leitura

O atual secretário de Educação de Teresina, professor Nouga Cardoso, reagiu na manhã da última sexta-feira (29) às críticas feitas por Kleber Montezuma em um vídeo veiculado nas redes sociais do ex-gestor da pasta.

No vídeo divulgado no Instagram do político na quinta-feira (28), Kleber acusa a atual gestão de estar “despachando alunos” por falta de alimentos. O ex-candidato também criticou a qualidade dos alimentos fornecidos pela prefeitura aos alunos de escola pública e afirmou que durante sua gestão os alunos tinham comida à vontade.

Em entrevista exclusiva ao Lupa1, Nouga Cardoso rebateu as críticas feitas pelo ex-secretário e declarou que as acusações representam um desserviço para a educação municipal.

Secretário de Educação, Nouga Cardoso
Junior Santos / Lupa1

Quando questionado sobre sua opinião a respeito das críticas de Kleber, Nouga Cardoso categorizou as declarações como irresponsáveis.

“Querer desestabilizar a educação do município de Teresina com denúncias vazias, isso reflete um pouco da personalidade das pessoas que fazem isso de forma irresponsável”, declarou.

Kleber Montezuma não se manifestou sobre a reação do atual secretário até o momento de publicação dessa reportagem.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas