Política

Rejane Dias nega intenção de ir para o TCE-PI: “Isso não existe”

Mulher do governador Wellington Dias garante que está focada no mandato de deputada federal.

22 de fevereiro de 2021 às 15:53
1 min de leitura

A deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT), negou nesta segunda-feira (22) que tenha intenção de se tornar conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Informações sobre uma possível ida da petista para a Corte de Contas chegaram a circular na imprensa, mas ela garante que isso não existe.

Deputada federal Rejane Dias (Foto: Gustavo Almeida/Lupa1)

“Eu até agradeço essa pergunta, porque isso não existe. Eu estou tão focada no meu mandato e principalmente em como eu posso ajudar o meu Estado diante da mais grave crise dos últimos 100 anos que é a crise da Covid-19. Essa é a minha preocupação”, falou.

Caso fosse para o TCE-PI, Rejane não seria a primeira mulher de governador a conseguir uma vaga no Tribunal. Em 2012, a então primeira-dama Lilian Martins, na época deputada estadual, foi escolhida pela Assembleia Legislativa. Houve muitas críticas e repercussão nacional pelo fato de Lilian ser mulher do governador Wilson Martins e ter sido escolhida sob forte influência do marido, que na época tinha ampla maioria de deputados na Assembleia.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas