Política

PDT forma chapa com 32 pré-candidatos a vereadores em Teresina

Meta da sigla é eleger até cinco vereadores para a Câmara Municipal de Teresina nas eleições deste ano.

07 de abril de 2024 às 12:00
2 min de leitura

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) finalizou a formação da sua chapa de pré-candidatos a vereadores em Teresina com mais de 30 nomes. A meta da sigla é eleger até cinco vereadores para a Câmara Municipal de Teresina nas eleições deste ano.

Para o presidente estadual do PDT, o vereador Evandro Hidd, o partido representa a renovação na política no estado do Piauí e vai surpreender no pleito eleitoral deste ano e ainda mais em 2026.

PDT forma chapa com 32 pré-candidatos a vereadores em Teresina - Foto: Reprodução

“Conseguimos formar uma chapa robusta para a disputa eleitoral que se aproxima. Proporcionalmente, o PDT foi o partido que mais cresceu em Teresina. Temos nomes na nossa chapa de pessoas que já desenvolvem trabalhos importantes por nossa cidade e que têm compromisso com bandeiras que nosso partido já defende. O PDT foi o partido aliado de primeira hora do pré-candidato a prefeito, deputado Fábio Novo, e não tenho a menor dúvida de que vamos surpreender em 2024 e mais ainda em 2026”, destacou.

Formam a chapa de pré-candidatos a vereadores pelo PDT em Teresina os nomes: Ana Lina, Ana Lúcia, Antônio Paz, Aparecida Jucá, Bebeto Neto, Francisco Canindé, Carla Cléia, Carlos Ribeiro, César Júlio, Danilo Laurindo, Djan Moreira, Mayane Maia, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Fernando Lima, Floro Mauel, John Walace, Júlio Leite, Júnior Macêdo, Prof. Marcos André, Lívia Oliveira, Luciano Portela, Nilson Cavalcante, Paulo da Farmácia, Pedro Vidal, Raissa Protetora, Samara Pereira, Simone Silva, Dra. Shardenha, Wilson Oliveira, Wilziane Correira, Zé da Cruz.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas