Política

Motociata com Flávio Bolsonaro em Teresina é adiada

O filho do presidente Jair Bolsonaro participaria de dois eventos juntamente com a cúpula do PL na capital.

02 de julho de 2022 às 13:54
2 min de leitura

Neste sábado, 2 de julho, o Partido Liberal (PL) informou que o senador Flávio Bolsonaro cancelou a agenda que cumpriria em Teresina hoje.

O filho do presidente Jair Bolsonaro tinha agenda marcada na cidade, onde participaria de dois eventos juntamente com a cúpula da sigla no estado, dentre eles uma motociata com os apoiadores.

Flávio Bolsonaro
Agência Brasil


O encontro seria realizado hoje (02) às 16h no espaço Elite Eventos, próximo a Ponte Estaiada, onde toda a estrutura já estava montada para a recepção do senador.

Mas, no início da manhã, o PL divulgou um comunicado informando que a vinda de Flávio para a Capital foi adiada e que o fato ocorreu por motivos de força maior.

Ainda de acordo com a sigla eventos em outros estados também foram adiados, e que a próxima data do evento será confirmada em breve. As pessoas que fizeram a inscrição antecipada para o evento terão prioridade na próxima data.

Veja a nota na integra.

"Por motivos de força maior, os amigos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, comunicam que o evento deste sábado (dia 02 de julho), que contaria com a presença do senador Flávio Bolsonaro, foi adiado para a ser confirmada em breve. Contamos com a compreensão de todos e reafirmamos o compromisso com os valores e ideais representados pelo nosso presidente. Já estava tudo montado: palco, decoração, espaço, telões de led... Eventos em outros estados foram adiados, mas seria todos remarcados. E claro que mais de 2000 mil, pessoas que fizeram sua inscrição antecipada, terão prioridade na nova data! Vai dar certo!"

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas