Mário Rogério nega troca de comando no Cidadania: “Documento prova de sigo presidente”
Presidente afirmou que disseminou "fofoca" para desmascarar integrantes do partido.
O presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, negou troca no comando do partido e afirmou que segue dirigindo a sigla a nível estadual. Informação de que ele havia deixado o diretório havia sido veiculada em alguns meios de comunicação.
Como prova de que permanece sob a direção do Cidadania, Mário Rogério divulgou um print do site da justiça eleitoral, onde consta ainda o seu nome como o presidente do partido no Piauí.
Fatos e fofocas
Circulava fortemente nos bastidores que Mário Rogério havia sido substituído por Anison Almeida. Questionado pelo Lupa1 ele negou a informação e ainda afirmou se tratar de uma pegadinha.
“Na verdade, começaram uma pesada campanha contra mim nos últimos dias, fiz uma pegadinha para desmascarar alguns ‘grandes homens’ de nossa terra. O resultado foi isso aí. Semeei fofoca para colher fatos. Para colher verdades”, disse.
Rompidos na federação
Unidos no Brasil por uma federação, o Cidadania e o PSDB se encontram rompidos na capital do Piauí. Sem qualquer sinal de que vai retroceder no impasse, o Cidadania reclama de desprestígio por parte do pré-candidato João Vicente Claudino (PSDB). Mário Rogério também declarou há algumas semanas não acreditar que JVC será de fato candidato.
Em contrapartida, João Vicente diz que só irá se manifestar quando Mário Rogério disser para quem vai o apoio do Cidadania a prefeito de Teresina.