Política

“Apoio da Lucy não foi decisivo para minha vitória”, reage Teresinha Medeiros

Vereadora afirma que todos os vereadores que eram aliados do então prefeito Firmino Filho receberam o mesmo apoio.

18 de fevereiro de 2021 às 17:14
1 min de leitura

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) reagiu nesta quinta-feira (18) às afirmações de que o apoio da deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) foi decisivo para a vitória dela nas eleições de 2020. O assunto tem vindo à tona após Teresinha ir até a prefeitura se reunir com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) e sinalizar adesão à base política do gestor.

Teresinha Medeiros e a deputada Lucy Soares (Foto: Reprodução/Facebook)

“O apoio da deputada Lucy não foi decisivo para minha vitória. Estou a favor do povo. E não estou na base [de Dr. Pessoa]. Estamos conversando com o nosso prefeito sobre Teresina, sobre emendas e sobre apoio aos bairros e zona rural”, respondeu.

Fazendo questão de desvincular sua vitória de outros políticos, Teresinha argumenta que apenas ela, os amigos dela e os teresinenses acreditaram em sua vitória em 2020. A parlamentar municipal ainda disse que o apoio que teve foi o mesmo que todos os vereadores da base de sustentação do então prefeito Firmino Filho (PSDB) tiveram.

Lucy e Teresinha em ato político com Kleber Montezuma, então candidato a prefeito (Foto: Reprodução/Facebook)

“Fui só eu, meus amigos e os teresinenses que acreditaram no meu trabalho. O apoio que tive foi o mesmo dado aos demais vereadores da base de sustentação do governo [do ex-prefeito Firmino Filho]”, concluiu a parlamentar.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas