Política

“A cidade de Curralinhos parou no tempo”, diz pré-candidato a prefeito Barbudim

Durante fala, pré-candidato ainda pontuou que a educação está estagnada dentro do município.

12 de abril de 2024 às 10:03
2 min de leitura

O pré-candidato a prefeito da cidade de Curralinhos, Adson Pêgo, o "Barbudim", afirmou durante uma entrevista ao Grande Jornal Lupa1 na tarde dessa quinta-feira (11), que a cidade de Curralinhos parou no tempo.

De acordo com o pré-candidato, há cerca de três gestões, a cidade não recebe nenhuma realização. Ele ainda pontua que se retirar o PRO Piauí do cenário, a cidade fica sem obras.

Adson Pêgo, o Barbudim (PSD) - Foto: Cecília Brandão/Lupa1

Hoje a cidade de Curralinhos ela parou no tempo. Ela vem dessas últimas três gestões sem nenhuma realização. Hoje se você pegar e tirar o PRO Piauí de dentro do município, o município fica sem obras.

O pré-candidato ainda pontuou que a educação está estagnada dentro do município. Segundo ele, de duas turmas de terceiro ano do ensino médio, apenas cinco alunos se inscreveram no Enem. Barbudim também fala sobre a saúde da cidade, que está parada.

Aí você vai para o lado da educação. A educação hoje parou no tempo. Você imagina duas turmas de ensino do terceiro ano vigentes hoje dentro da escola e só cinco alunos escritos para realizar a prova do ENEM, há uma desconstrução da educação desde o ensino primário. Aí você vai para da saúde, que está parada a saúde, entendeu? Não tem remédio na UBS, então isso deixa a gente triste.

Veja vídeo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas