Política

Kleber Montezuma é bombardeado nas redes sociais em vídeo direcionado a evangélicos

A aposta dos marketeiros no antipetismo e fundamentalismo não foram bem recebidas pelos leitores que encheram o Twitter de comentários negativos.

28 de novembro de 2020 às 13:17
1 min de leitura

Os últimos momentos da campanha de Kleber Montezuma que poderiam ajudar o candidato a se aproximar dos eleitores têm sido cada vez mais catastróficos.

Em um vídeo direcionado aos “amigos evangélicos”, Kleber mistura religião e política, usa o antipetismo como ameaça as garantias de liberdade da população e fala em valores diferentes daquele que “o pessoal do PT tem”.

O que era para ser um vídeo para agradar evangélicos, se tornou um verdadeiro prato cheio para a oposição.


O Twitter de Marcelo Filho, advogado, que postou o vídeo já conta até agora com mais de 10 mil visualizações, 217 curtidas, 25 retweets, 79 comentários e mais 157 tweets com comentários. Todos em desfavor do candidato.

Na postagem Marcelo afirma: “Eles minam a nossa existência. Nem com os nossos votos eles se importam. A famosa associação do petismo aos valores q degradam a família. Sabemos q ele tá falando da gente, das nossas vivências subalternas, do nosso não direito de sermos família.”.

Em grupos de what’s app militantes jorram vídeos e notícias de Firmino Filho recebendo o falecido Mestre Bita em inauguração da Praça dos Orixás na Lagoas do Norte, e fotos de uma reunião da Deputada Lucy com uma liderança do candomblé para mostrar a incongruência de discursos do partido.

Confira comentários e link da postagem abaixo:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas