Gessy Fonseca vota na UESPI e afirma estar preparada para gerir Teresina

Segundo pesquisa Ibope divulgada neste sábado (14), Gessy Fonseca apare com 9% das intenções de votos válidos a prefeitura de Teresina

A candidata à prefeita de Teresina Gessy Fonseca do Partido Social Cristão (PSC) votou na manhã deste domingo (15) por volta das 11h no campus Clóvis Moura da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, localizada no bairro Dirceu. A candidata compareceu a sua sessão eleitoral acompanhada de seu esposo e sua equipe.

Gessy revela estar confiante acerca do resultado das eleições 2020. “Tem sido muito intenso, mas muito gratificante. Tenho recebido muito apoio da população que clama por uma transformação urgente em nossa cidade e isso tem se mostrado muito evidente. Sei que sou nova no cenário político, mas é disto que Teresina precisa: de uma nova gestão. Estou preparada para gerir nossa cidade de forma competente, transparente e honesta. Estamos todos confiantes e sabemos que teremos uma grande surpresa ao fim desta campanha. Teresina merece muito mais”, declara a candidata.

Gessy Fonseca teve uma ascensão durante sua campanha, endossada por um discurso empreendedor, segundo pesquisa o Ibope divulgada neste sábado (14), Gessy Fonseca apare com 9% das intenções de votos válidos a prefeitura de Teresina.

Mais conteúdo sobre:
Eleições 2020Gessy Fonseca

Dê sua opinião:

Veja Também