Política

Dr Pessoa e Robert Rios tomam posse como prefeito e vice de Teresina

Durante a transferência de cargo, o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) aproveitou para agradecer a população de Teresina e pedir perdão.

01 de janeiro de 2021 às 11:02
1 min de leitura

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º), a cerimônia de posse do prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) e do vice-prefeito Robert Rios (PSB). A solenidade ocorreu de forma virtual e foi transmitida pelas redes sociais.

Durante a transferência de cargo, o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB) agradeceu a população de Teresina, pediu perdão e desejou uma boa gestão ao novo prefeito da cidade.

“Este é um momento de despedida. Momento que temos que agradecer à população de Teresina, que por várias vezes, confiou no nosso nome. Ao longo do tempo muitos avanços foram conquistados. Passos importantes na construção da nossa cidade foram dados, mas ao mesmo tempo temos que reconhecer que não conseguimos fazer tudo e temos muitas tarefas incompletas. Exatamente por isso que a gente agradece pela confiança recebida, e ao mesmo tempo pedimos perdão por aquilo que não conseguimos superar ou resolver”, disse Firmino Filho.

Após discurso de Firmino, Dr. Pessoa comemorou a conquista e falou sobre a expectativa para os próximos quatro anos. Pessoa citou a pandemia do novo coronavírus e relatou ser uma responsabilidade muito grande administrar Teresina.

“Agradecer a transmissão do cargo do prefeito que está deixando e dou graças a Deus pelo dom da vida. Meu cumprimento a todos, mesmo que de forma virtual. Agradecimento aqueles que de forma direta e indireta nos ajudaram”, disse Pessoa.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas