Política

Dr. Pessoa da ultimato a Jeová Alencar: “Tem que mostrar a cara!"

Prefeito de Teresina também criticou Dr. Sílvio Mendes por preferir Jeová como vice em vez de aliados históricos.

17 de janeiro de 2024 às 12:40
3 min de leitura

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) deu um ultimato ao deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos). Para o prefeito, superintendente da Saad Sul tem que “mostrar a cara” e ir aos meios de comunicação com ele dizer de uma vez por todas de que lado ele está.

Dr. Pessoa e Jeová Alencar. Foto: Reprodução / Ascom

“Só tem uma maneira de nós afinarmos o caminho, seguirmos no caminho, é nós irmos para o meio de comunicação, eu e o deputado Jeová, que eu estou mandando um abraço, e dizer estou com você ou não estou. Uns três meios de comunicação. Isso aí acaba tudo”, disse.

Não quer mais conversa

Dr. Pessoa e Dr. Sílvio Mendes. Foto: Montagem / Lupa1

Dr. Pessoa que recentemente levantou a possibilidade “sentar à mesa” do diálogo com Jeová e Sílvio, não quer mais conversa após a negativa de entendimento do ex-prefeito. Sobre a conversa com Sílvio, Dr. Pessoa falou que não tinha intenção de tratar sobre composição de chapa.

“Eu não ia conversar com ele politicamente, eu ia tirar essa dúvida e dizendo que ele continua no meu olhar como um cidadão, como eu sou, como o Jeová é, mas ele não quis conversa. Eu estou repetindo, não precisa fazer marola, não precisa fazer biquinho, eu sei que você é da elite, e o doutor Pessoa veio do interior de água branca, da zona Rural”, disse.

Cuspiu no prato que comeu

Silvio Mendes e Jeová AlencarDivulgação

O prefeito de Teresina também disse que Dr. Sílvio “cuspiu no prato que comeu” ao, segundo ele, preferir Jeová para vice em vez de seus aliados históricos. Para o prefeito, Sílvio está sendo ingrato com o grupo que sempre participou ao longo de sua carreira pública.

“Quem colocou no poder executivo de Teresina foi o ex-prefeito Firmino Filho, mesmo assim está sendo ingrato. Só chegou o poder devido ao ex-prefeito Firmino Filho, e agora nem a filha [Bárbara Soares], não escolhe nem os companheiros de luta. Citei o Luciano [Nunes], citei o Chico Wilson, citei o vereador atuante, o decano da Câmara, Edson Mello. Será que nenhum desses aí serve para fazer companhia a ele [na chapa]?”, desabafou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas