Política

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para reforma da nova usina de asfalto de Teresina

A prefeitura investirá cerca de R$ 1,8 milhão na reforma e modernização da usina de asfalto.

30 de novembro de 2021 às 08:45
2 min de leitura

Nesta terça-feira (30), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinará a ordem de Serviço para reforma da Nova Usina de Asfalto de Teresina, localizada no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital. O presidente da Eturb, João Duarte e do Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, estarão presentes na cerimônia.

Cerca de R$ 1,8 milhões serão investidos para a ampliação, reforma e construção de novas instalações. Além disso, novos maquinários e equipamentos serão entregues.

Veículos da Nova Usina de Asfalto de Teresina.
Luís Sérgio / Lupa1

Para o presidente da Eturb, João Duarte, com a reforma da Usina e a modernização do laboratório de concreto e de asfalto, a empresa irá produzir mais massa asfáltica e com uma melhor qualidade.

“Com isso conseguiremos realizar mais obras de pavimentação em nossa cidade, trazendo acessibilidade, mobilidade e segurança para a população”, destacou João Duarte.

Veículos da Nova Usina de Asfalto de Teresina.
Luís Sérgio / Lupa1

Na ocasião, será entregue a nova iluminação da Usina, toda em led, além do sistema de videomonitoramento, dois veículos totalmente restaurados, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para funcionários, ferramentas e equipamentos para usina e GPS para o monitoramento dos veículos.

Serão apresentados também os Programas de Impactos Ambientais, de Prevenção de Riscos Ambientais e o controle de transporte de resíduos relativo aos funcionários da Usina.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas