Política

Ciro Nogueira anuncia apoio de Jeová Alencar à pré-candidatura de Joel Rodrigues

O anuncio foi realizado em solenidade bastante prestigiada na manhã desta segunda-feira (30) na sede do Progressistas, zona Leste de Teresina.

30 de maio de 2022 às 17:39
1 min de leitura

O presidente da Câmara dos Vereadores de Teresina Jeová Alencar anunciou apoio à pré-candidatura a senador de Joel Rodrigues, em solenidade bastante prestigiada na manhã desta segunda-feira (30) na sede do Progressistas, zona Leste de Teresina.

O anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira, que esteve acompanhado do presidente do partido no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, senadora Eliane Nogueira, deputada federal Margarete Coelho, entre outras lideranças estaduais e municipais.

“É com muita gratidão que recebemos o apoio de Jeová Alencar, uma grande liderança na capital do estado, que não apenas nos dá musculatura para esta caminhada, mas nos motiva ainda mais”, afirmou Joel.

Joel Rodrigues, Jeová Alencar e Ciro Nogueira Divulgação / Ascom

“Sempre fui movido por desafios. E este é mais um dos que assumo, com muita honra. Vamos em frente, acreditando na vitória”, ressaltou Jeová.

Para o ministro Ciro Nogueira, que já havia anunciado a chegada de um grande nome à pré-campanha de Joel Rodrigues, é uma honra ter Jeová Alencar marchando junto com o “sentimento de mudança”, que, segundo ele, tem percebido durante a caminhada deste ano. “Há um sentimento das pessoas de transformarmos este estado. E a chegada de Jeová representa muito bem esse sentimento. Só há um lado: e é o de quem quer um Piauí melhor”.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas