Política

Assim como Jeová, vereador Renato Berger também acompanha Dr. Pessoa

O partido de Berger, o PSD dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, estará na chapa de Rafael Fonteles (PT) nestas eleições.

08 de fevereiro de 2022 às 14:40
1 min de leitura

O líder do prefeito na Câmara de Teresina, Renato Berger (PSD), voltou a afirmar nesta terça-feira (8) que ele deverá acompanhar o destino político de Dr. Pessoa (MDB) nas eleições de 2022. O partido de Berger, o PSD dos deputados Júlio César e Georgiano Neto, estará na chapa de Rafael Fonteles (PT) nestas eleições.

Berger, no entanto, avaliou que caso o prefeito não consiga viabilizar um nome na terceira via para a disputa, deverá apoiar um dos candidatos já colocados.

“Se o Prefeito lançar a terceira via eu acompanho o prefeito. Caso não seja possível lançar a terceira via, ele poderá optar pelo Rafael ou pelo Silvio. Acredito eu que tem uma tendência maior para o Rafael”, afirmou Berger.

Jeová também acompanha Dr. Pessoa

No último fim de semana o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, anunciou que deixa o comando do MDB para seguir Dr. Pessoa nas eleições. Jeová, que é pré-candidato a deputado estadual, já havia feito reuniões em apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles, mas disse que “zerou” os pedidos de voto para o petista.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas