Polícia

VÍDEO: Duas pessoas são baleadas em lanchonete de Timon

Uma das vítimas baleadas tem histórico criminal por tráfico de drogas.

22 de junho de 2022 às 11:36
1 min de leitura

Dois homens, ainda não identificados, sofreram tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22) na lanchonete no parque Piauí,Avenida Presidente Médici, em Timon. Uma das vítimas chegou a ser baleada cinco vezes.

Pessoa baleada em Timon Reprodução

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Timon, Francisco de Sousa Pereira, informou ao Lupa1 que as vítimas estavam apresentando um veículo para venda a um cliente, quando foram abordados pelos sujeitos.


Os criminosos desferiram tiros contra a dupla e empreenderam fuga, chegando a invadir a contramão da Ponte da Amizade, colidindo contra um caminhão. Após o ocorrido, os sujeitosabandonaram o veículo e fugiram a pé.

Momentos depois, a Polícia Militar de Teresina identificou os suspeitos e trocaram tiros com os criminosos no Centro da capital.

Carro abandonado por criminosos Morgana Moura/Lupa1

Ao Lupa1, o comandante da PM informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia e que o carro utilizado no crime foi roubado em uma cidade do Piauí há 12 dias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Os criminosos foram presos em frente a Prefeitura de Teresina e encaminhados para a Central de Flagrantes.

A suspeita inicial é de que a motivação seria um possível acerto de contas, já que a vítima baleada também tem histórico criminal por tráfico de droga.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas