Lupa 1

Crime

VÍDEO: Duas pessoas são baleadas em lanchonete de Timon

Uma das vítimas baleadas tem histórico criminal por tráfico de drogas.

Dois homens, ainda não identificados, sofreram tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (22) na lanchonete no parque Piauí, Avenida Presidente Médici, em Timon. Uma das vítimas chegou a ser baleada cinco vezes.

  

Pessoa baleada em Timon Reprodução

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Timon, Francisco de Sousa Pereira, informou ao Lupa1 que as vítimas estavam apresentando um veículo para venda a um cliente, quando foram abordados pelos sujeitos.


Os criminosos desferiram tiros contra a dupla e empreenderam fuga, chegando a invadir a contramão da Ponte da Amizade, colidindo contra um caminhão. Após o ocorrido, os sujeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Momentos depois, a Polícia Militar de Teresina identificou os suspeitos e trocaram tiros com os criminosos no Centro da capital.

  

Carro abandonado por criminosos Morgana Moura/Lupa1

Ao Lupa1, o comandante da PM informou que os suspeitos já tem passagem pela polícia e que o carro utilizado no crime foi roubado em uma cidade do Piauí há 12 dias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Os criminosos foram presos em frente a Prefeitura de Teresina e encaminhados para a Central de Flagrantes.

 A suspeita inicial é de que a motivação seria um possível acerto de contas, já que a vítima baleada também tem histórico criminal por tráfico de droga.

Mais conteúdo sobre:
CrimeHomicídioPolícia MilitarTeresinaTimon

Dê sua opinião: