Três suspeitos de participar do latrocínio de Flávia Wanzeler são indiciados
A estudante de medicina foi morta no dia 12 de fevereiro com um disparo de arma de fogo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) indiciou, na manhã desta quinta-feira (23), os principais suspeitos de participar do latrocínio da estudante de medicina Flávia Wanzeler no dia 12 de fevereiro, durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, zona Leste de Teresina.
O diretor do DHPP, delegado Barêtta, afirmou que o inquérito foi concluído e já foi encaminhado para o Judiciário. Os suspeitos foram indiciados por latrocínio, crime de roubo seguido de morte, mesmo os criminosos não conseguindo levar nenhum pertence das vítimas.
Os indiciados são Francisco Emanoel dos Santos Gomes, 21 anos, vulgo 'Biel', principal suspeito de efetuar o disparo que ceifou a vida de Flávia, Antônio Cleison Barbosa Silva, vulgo ‘Macapá’ e Denilson Weviton Santos Nicolau, 20 anos, vulgo ‘Ceará'. Os três estão presos preventivamente e foram autuados em flagrante.
Relembre
Uma estudante de medicina identificada como Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi morta a tiros durante uma tentativa de assalto na tarde de domingo (12) na Avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina.
Segundo informações da Polícia, a jovem estava em um carro de passeio em companhia de seu namorado e ao parar no semáforo foi abordada por criminosos que ocupavam outro veículo. Ainda segundo informações preliminares o namorado tentou dar a ré no veículo, para fugir dos criminosos, momento que colidiu com um obstáculo, momento este que um dos criminosos desceu do veículo e efetuou um disparo contra a estudante Flávia Wanzeler.