Polícia

Três homens da mesma família são mortos a tiros em Parnaíba

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17).

17 de maio de 2022 às 07:31
1 min de leitura

Três homens identificados como Micael de Oliveira Lopes, 27 anos, Francisco das Chagas dos Santos Aires, 24 anos e Lucas dos Santos Aires, 22 anos foram mortos a tiros por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (17) no conjunto Joaz Souza, localizado no bairro São Vicente no município de Parnaíba. Uma quarta vítima ficou ferida durante o crime.

De acordo com informações preliminares todos as vítimas pertenciam a mesma família, sendo dois deles irmãos e o outro cunhado. A mãe dos irmãos, identificada como Lucilene da Conceição dos Santos, de 39 anos também estava no local do crime e foi atingida na perna, mas foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo informações da Polícia Militar o jovem identificado como Lucas era o alvo dos criminosos, entretanto, a mãe tentou impedir a execução e o filho de nome Francisco, irmão de Lucas, foi alvejado ao tentar proteger sua mãe.

A Polícia Militar foi chamada para isolar o local do crime e aguardou a chegada da perícia criminal. Um veículo do Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. O caso vai ser investigado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas