Lupa 1

Homicídio

Suspeito de matar homem com tiro na cabeça é preso em Teresina

O crime ocorreu no dia 28 de novembro de 2021, no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

A Força Tática do 8º Batalhão da Policial Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (30), Dallyson Riquelmy Sales Pereira, de 21 anos, por matar Wilson Oliveira da Silva no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, no dia 28 de novembro de 2021.

Dallyson Riquelmy Sales Pereira à esquerda e Wilson Oliveira da Silva à direita.  

De acordo com Sargento Ronaldo, o acusado afirmou para a polícia que matou Wilson Oliveira da Silva pois o mesmo tinha o ameaçado de morte durante a Copa da Libertadores do ano passado. 

Após um ano do assassinato, a Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito e deferiu o mandado de prisão contra Dallyson Riquelmy, que foi preso durante uma ronda no bairro Alto da Ressurreição, região do Grande Dirceu, na zona Sudeste da capital.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficará a disposição da Justiça.

Entenda o caso

Um jovem, identificado como Wilson Oliveira da Silva, de 21 anos, foi assassinado com tiro na cabeça na madrugada de domingo (28/11/2021) no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu no início da madrugada, durante o pós-jogo da final da entre Palmeiras e Flamengo e aconteceu próximo a Igreja do Frei Damião.

Mais conteúdo sobre:
Central de FlagrantesTeresina

DÊ SUA OPINIÃO