Suspeito de matar cunhado é executado com disparo no rosto em Teresina
Ao Lupa1, o DHPP informou que o homicídio teria sido motivado por vingança, já que o indivíduo é suspeito de matar o cunhado com golpes de capacete.
Um homem identificado como Milton Cesar, de 41 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na região do rosto, na manhã deste sábado (08), no conjunto Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina.
Ao Lupa1, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a morte teria sido ocasionada por vingança, já que o indivíduo é suspeito de matar o próprio cunhado na madrugada de hoje.
"Durante a madrugada, o DHPP foi informado que uma pessoa havia falecido no HUT. Ao chegarmos aqui, nós obtivemos a informação que esse rapaz que foi assassinado nessa residência [Milton] possivelmente teria sido autor do homicídio que ocorreu na madrugada. As informações é de que o Milton Cesar teria assassinado o cunhado com golpes de capacete e acreditamos que a morte teria sido por vingança", disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado Danúbio, Milton Cesar foi perseguido e tentou se esconder em residências, mas acabou sendo executado com um disparo. "Não sabemos quantos indivíduos participaram da ação, mas de fato houve uma perseguição e a vítima tentou se abrigar em algumas residências, mas ele foi alcançado", completou o delegado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo.