Polícia

Suspeito de assassinar ex-mulher a tiros em Parnaíba é preso no Ceará

A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na cidade de Granja.

13 de abril de 2023 às 08:50
2 min de leitura

Marcos Gustavo Laviola Nobre, principal suspeito de assassinar a tiros a ex-companheira Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, em Parnaíba, foi preso pela Polícia Militar do Ceará, na cidade de Granja, nesta quinta-feira (13).

Marcos Gustavo Laviola Nobre
Renato Carlos/Lupa1

De acordo com a polícia, a equipe apreendeu com o homem um revólver municiado e uma quantia em dinheiro. O suspeito de feminicídio tem 29 anos e é de Franco da Rocha, cidade de São Paulo.

Drogas e dinheiro apreendidoReprodução/Lupa1

Mais prisões

Os suspeitos de envolvimento no assassinado da mulher identificada como Aline Vasconcelos da Silva foram presos pela Polícia Militar na cidade de Chaval, no Ceará. A informação foi confirmada aoLupa1pelo Coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A dupla foi presa pela PM do Ceará no momento em que estava fugindo para Fortaleza.

Suspeitos presos pela PMPM-PI

Crime

A vítima estava retornando do trabalho em uma motocicleta, quando foi perseguida por um homem. O indivíduo conseguiu alcançar a mulher e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ela.

O coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o principal suspeito do crime é um homem que já teve um relacionamento amoroso com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Aline morava no Ceará e há dois meses tinha se separado do companheiro e por conta das ameaças veio morar no Piauí.

Mulher foi morta a tiros no litoral do PiauíReprodução

Leia mais: Mulher é perseguida e assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Parnaíba

Saiba quem é a mulher morta a tiros pelo ex-companheiro em Parnaíba

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas