Polícia

Suspeito de ameaçar atacar escola em Ilha Grande é identificado

O indivíduo teria divulgado ameaças contra servidores e estudantes da instituição por meio das redes sociais.

11 de abril de 2023 às 14:30
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1º Delegacia Seccional de Parnaíba, conduziu um homem, cuja identidade não foi revelada, suspeito de realizar ameaças contra servidores e alunos de uma escola localizada na cidade de Ilha Grande, litoral do estado. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (11).

Suspeito foi conduzido pela Polícia CivilEduardo Amorim/Lupa1

Conforme informações repassadas pela polícia, o indivíduo teria divulgado ameaças contra servidores e estudantes da instituição por meio das redes sociais. Ao tomarem conhecimento sobre o crime, a polícia conseguiu localizar o suspeito.

A polícia informou que continua com as investigações para identificar mais responsáveis pela prática criminosa, atendendo às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública para combate aos crimes praticados através das redes sociais.

Ele foi conduzido à delegacia de Parnaíba para as medidas cabíveis ao caso.

Teresina

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), cumpriu mandado de busca e apreensão na tarde da última segunda-feira (10), na residência de dois menores acusados de serem os autores de mensagens com ameaçascontra uma escola na zona Norte de Teresina.

Durante a ação, a polícia civil apreendeu aparelhos de celulares e, posteriormente, os dois menores, de 12 anos e 14 anos de idade, foram ouvidos na DRCI.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas