Polícia

PRF prende estudante acusado de provocar incêndio em comércio

Homem é acusado de causar um incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

05 de janeiro de 2025 às 08:35
1 min de leitura

Na noite desse sábado (05) a Polícia Rodoviária Federal deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada. A ação aconteceu na BR-343 no município de Piripiri.

Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo modelo Virtus que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi verificado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Única da cidade de Carolina, no Maranhão. O homem é acusado de causar um incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem.

PRF prende no PI estudante acusado de provocar incêndio em comércio no MA - Foto: Reprodução

Ao ser indagado pelos policiais, o acusado informou ter sido vítima de uma questão política, mas que não foi ele o autor do incêndio presente no mandado. O fato havia acontecido em setembro de 2024 quando uma pessoa ainda não identificada havia provocado incêndio que destruiu uma gráfica na cidade de Carolina.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para as providências que o caso requer e o cumprimento do mandado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas