Polícia

Policial é detido suspeito de dirigir embriagado e fugir da PM em Parnaíba

Ele é sargento da Policial Militar do Piauí, lotado no 3° Batalhão em Floriano.

30 de julho de 2023 às 22:52
1 min de leitura

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como Jorge Merciér Sales Santos, lotado no 3° Batalhão de Floriano, foi detido na noite deste domingo (30), no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

Conforme informações apuradas pelo Núcleo de Jornalismo do Lupa1, o PM trafegava em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, pela avenida Getúlio Vargas, quando ao avistar uma blitz de fiscalização da polícia, fez uma manobra arriscada e se evadiu do local.

PM detido

Policiais do do Batalhão de Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam), perceberam a ação do indivíduo e indicaram um acompanhamento tático. O sargento foi interceptado pelos policiais já no Centro da Cidade.

Carro do PM

Os PMs abordaram Jorge Merciér, e solicitaram que ele realizasse o exame do bafômetro, para saber se ele estava embriagado. Ao invés de soprar, o policial chupou, situação que fez com que ele fosse detido, conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML), para realizar exames que comprovaram a embriaguez.

Carro do policial

Na sequência ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado, e pagou uma fiança de um salário mínimo (R$ 1.300), e foi liberado para acompanhar o processo em liberdade.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas