21 de janeiro de 2022 às 08:39 ▪ Atualizado há 5 meses
Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) o ex-prefeito de Madeiro (PI), Zé Neto, foi preso pela Polícia Civil por posse ilegal de arma. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca relacionado a um investigação por possível envolvimento, de Zé Neto, na morte do também ex-prefeito da cidade, Zé Filho, em novembro de 2021.

Segundo informações da Polícia Civil, um mandado de busca foi cumprido na casa de Zé Neto, durante o procedimento, os policiais encontraram uma arma de fogo e como ele não possuía porte ou posse de arma, acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Floriano, onde deve prestar depoimento.
A ação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou com apoio da Delegacia de Luzilândia e da Polícia Militar.
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
Colunão do Feitosa
Eleições 2026
Coluna Lugar de Fala
Mutirão de limpeza
Eleições 2026
NORTE DO PIAUÍ
Em Teresina
Secretaria Municipal
Medicamento
Tragédia
Coluna Lugar de Fala
Declaração
Articulação Política
Economia
Investigação
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.