Polícia

Policia Civil prende acusado de tentar matar policial José Alves

Na ação, mais 3 indivíduos foram presos em flagrante pelo 12º Distrito Policial de Teresina, acusados de tráfico de drogas.

27 de junho de 2022 às 14:32
1 min de leitura

Por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira (27) o 12° Distrito Policial de Teresina realizou uma operação no bairro Satélite, que resultou na prisão de 4 indivíduos.

O delegado Ademar Canabrava do Décimo Segundo Distrito Policial de Teresina, informou ao Lupa1 que a guarnição estava dando cumprimento a um mandado de prisão contra Denis Alves, acusado de atirar contra o policial José Alves, a cerca de 3 meses atrás, na zona Leste da capital.

Delegado Ademar Canabrava. Foto: Morgana Moura/Lupa1

O policial sobreviveu ao disparo, que pegou no seu braço. O individuo estava foragido até a manhã de hoje, e no momento do cumprimento do mandado, os policiais prenderam em flagrante mais 3 indivíduos que estavam embalando drogas para comercialização.

Denis Alves Morgana Moura/Lupa1

Os três indivíduos identificados como, Vitor Manoel albino, José de Arimateia Cardoso da Silva e Jairo da Silva Araújo, já tem passagens pela polícia por homicídio, assalto e tráfico de drogas.

Suspeitos apreendidos por tráfico de drogas Morgana Moura/Lupa1

Com eles a polícia ainda conseguiu recuperar, um tablet, um Notebook , três celulares, cocaína, maconha e uma quantidade em dinheiro. Os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Objetos apreendidos na operação vão desde eletrônicos a drogas. Morgana Moura/Lupa1
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas